Depoimentos


Idamo gonçalves de souza silva
Umbandista há 16 anos

    Em 1996 quando tinha 17 anos de idade, começou a sentir e ver fenômenos que para muitos é sobrenatural e até inesplicável. Certo dia,andando pela rua ele viu um homem (pensando que estava vivo), que lhe pedia para falar a sua esposa para pagar uma dívida que tinha deixado antes de desencarnar (morrer). Idalmo falou para a sua avó, e a mesma falou com a tal esposa, confirmando assim a tal dívida. Outro fenômeno marcante foi quando começou a cair pedras sobre sua casa, todos ouviam, mas, só ele podia ver, ficou muito assustado sem saber o que estava acontecendo.
    Um dia saiu para caçar perto a cidade de uauá-bahia, e no final da tarde sentou-se próximo a uma barragem com a espingarda de pressão sobre suas pernas, e ouviu uma voz forte dizendo a seguinte frase por três vezes seguidas “louvado seja nosso senhor Jesus Cristo” assustado tentou olhar para trás e não conseguiu. Quando conseguiu olhar para trás nao havia nada e nem ninguem, sem entender o que estava acontendo, abalado, foi rapidamente para sua casa e contou o fato ocorrido para a avó, a mesma o aconselhou a responder de tal forma “para sempre seja Deus louvado”.
    Pouco tempo depois voltando de uma fazenda, em sua bicicleta, aproximadamente 21:00hs, no caminho, sem mais nem menos, a bicicleta quebrou a corrente em um lugar que diziam ser mal assombrado, e começou a ouvir bebês chorando, galinhas gritando, ranger de dentes. Com bastante medo, empurrando a bicicleta foi correndo para sua casa. Conhecidos começaram a gozar da sua cara falando que tinham avisado que aquele lugar era mal assombrado e ele não acreditou.
    Em uma visita a mesma fazenda, caçando novamente, ouviu a mesma frase dita anteriormente, “louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo”; tremendo de medo lembrou do que sua avó havia lhe ensinado e respondeu, “para sempre seja Deus louvado” e olhou para trás com a cabeça baixa e ao levantar viu um indio com trajes muito bonito e perguntou: o que o senhor quer? Ele respondeu: Quero trabalhar com você.
    Ingenuo respondeu para o indio: se o senhor quiser trabalhar comigo deixe um recado com aquele senhor do bar que ele me avisa. Logo após o indio desapareceu e ele foi embora. Chegando em casa comentou com sua mãe que falou com sua avó e a mesma lhe aconcelhou a procurar o centro espirita Maxmiliano Miguel fox, para saber se tinha alguma explicação para esses fenômenos. Ao chegar lá mandaram ele procurar o terreiro de umbanda na Serra da Canabrava e falar com o babalorixá (pai de santo) Zé do Avaristo. E assim ele fez. Chegando na porta do terreiro sentiu um grande impacto em suas costas o empurrando para dentro. Sem entender o que estava acontecendo perguntou ao babalorixá o que estava acontecendo e o mesmo respondeu: lembra do indio que lhe falou que queria trabalhar com você? Ele se chama SULTÃO DAS MATAS.        Depois de uma longa conversa com os guias (entidades de espiritos de luz evoluídos) recebidos pelo babalorixá Zé do Avaristo chegou a conclusão que era medium, tinha o dom de ver, sentir e receber entidades e descobriu que é filho de orixás. Ogum e Iansã.
    Sua primeira entidade recebida foi o SULTÃO DAS MATAS, o indio citado anteriomente.
    Hoje, depois de muita preparação, estudo e oração ele recebe várias entidades que ajudam os mais necessitados

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Traduzido Por: Template Para Blogger